Pular para o conteúdo principal

ATITUDE

ATITUDE SEMPRE Durante toda a nossa vida, somos criados para ter atitude diante dos acontecimentos, mas nos sentimos muitas vezes sem atitude diante de um fato ou diante de uma dificuldade, porque pensamos não ser capazes de revertermos as situações que exigem de nós uma postura. A atitude cobra de nós um posicionamento diante da vida, onde não nos deixamos levar apenas pelo que vemos ou sentimentos, mas sim temos um posicionamento, não ficamos em cima do muro. Quantos de nós em algum momento nos esquivamos de uma atitude, simplesmente porque não quisemos tomar partido ou por medo de represália nos calamos quando poderíamos ter nos expressado. Muitas vezes o melhor é calar-se, mas em outros casos a sua atitude pode ajudar, por isso é necessário estar atendo quanto aos acontecimentos e tomar a decisão de calar-se ou expressar-se diante dos episódios que lhe cobram uma postura. Não vamos nos esconder e deixar que as coisas simplesmente aconteçam, vamos dar nossas opiniões quando solicitadas, mas sempre pautadas pela verdade e pela responsabilidade, porque quando tomamos uma atitude vamos responder por suas conseqüências. -Gotas de Paz-(facebook)

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Olá Raí Maia!
O problema de tomar atitude é quando se age de forma impulsiva. [risos]
Tenha uma excelente semana!
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Postagens mais visitadas deste blog

PITIMANDEUA,COMUNIDADE QUILOMBOLA

Minha terra natal!

PEDIDO A LUA

Noite de lua cheia,olhar vidrado à janela admirando a lua pálida no céu.Linda,deslumbrante,encantadora e eu sozinha,pensando em você longe de mim.Uma vontade louca de cantar pra lua e pedir ajuda pra trazer pra mim o meu amor perdido nessa imensidão. ( Rai Maia)

EU SÓ QUERIA ENTENDER...

Não foi por acaso que entrastes em minha vida...foi por acaso que saístes?(Rai Maia)